Réveillon 2023 Aracaju: inscrições para o comércio ambulante começam na próxima semana

A partir da próxima quarta-feira, 14, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) dará início ao cadastramento para os interessados em concorrer a um espaço público para a comercialização de produtos durante o Réveillon 2023, evento que será realizado pela Prefeitura de Aracaju, na Orla de Atalaia. O procedimento ocorrerá na sede da Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa), no Parque Augusto Franco (Sementeira), e segue até o dia 16 de dezembro, sexta-feira

Réveillon 2023 Aracaju: inscrições para o comércio ambulante começam na próxima semana Leia mais

Aracaju – Vacinação contra pólio e covid-19 estará disponível neste sábado

Para continuar ampliando a cobertura vacinal, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), oferta a vacinação aos sábados, somente contra covid-19 na praça Fausto Cardoso, no Centro, das 8h às 13h. Já as vacinas contra pólio e covid-19, serão ofertadas nos pontos instalados nos três shoppings da capital (RioMar, Jardins e Aracaju Parque), das 10h às 17h

Aracaju – Vacinação contra pólio e covid-19 estará disponível neste sábado Leia mais

Brasil cai nos pênaltis para a Croácia e se despede da Copa do Mundo

Para ser hexacampeão era preciso não ser pela sexta vez eliminada na fase de quartas-de-final da Copa do Catar E a seleção de 2022 não conseguiu quebrar esse tabu. No estádio Cidade da Educação, na capital Doha, a maior parte dos 44 mil torcedores vestia amarelo. Mesmo que nem todos fossem brasileiros, a preferência era para que o Brasil voltasse a uma semifinal de Copa depois de oito anos. Mas, torcida não ganha jogo

Brasil cai nos pênaltis para a Croácia e se despede da Copa do Mundo Leia mais

Coluna Primeira Mão

1º escalão indefinido O governador eleito de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD) informou à coluna que o número de membros do seu primeiro escalão está sendo construído e discutido na transição administrativa e voltou a lembrar que a composição de secretariado

Coluna Primeira Mão Leia mais

Projeto que aumenta percentual da alíquota do ICMS de 18% para 22% é aprovado pela Assembleia Legislativa

Foi aprovado nesta quarta-feira,7, na Assembleia Legislativa de Sergipe, o Projeto de Lei nº 283/2022, de autoria do Poder Executivo, que muda a alínea 7″ ao inciso I do “caput” do art. 18 da Lei n° 3.796, de 26 de dezembro de 1996, que dispõe quanto ao Imposto sobre Operações Relativas a Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS), alterando a alíquota de 18% para 22%. Segundo a propositura, o objetivo é neutralizar as perdas de arrecadação provocadas pela queda incidente sobre os combustíveis, energia elétrica e comunicações

Projeto que aumenta percentual da alíquota do ICMS de 18% para 22% é aprovado pela Assembleia Legislativa Leia mais

Focco/SE promove o seminário “Dia Internacional Contra a Corrupção”

No próximo dia 13 de dezembro, a partir das 8h30min, será realizado no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) o Seminário Dia Internacional Contra a Corrupção. Promovido pelo Fórum de Combate à Corrupção de Sergipe (Focco), o evento tem o objetivo de disseminar experiências e boas práticas que contribuam para a correta aplicação dos recursos públicos

Focco/SE promove o seminário “Dia Internacional Contra a Corrupção” Leia mais

Rolar para cima