Operação apreende mais de 200kg de drogas no interior de Sergipe
Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na apreensão de 217kg de drogas em Carmópolis, na manhã desta sexta-feira (9). A ação policial foi desencadeada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) e Batalhão de Radiopatrulha (BPRp)
Operação apreende mais de 200kg de drogas no interior de Sergipe Leia mais







