Aplicação da 5ª dose contra covid é iniciada em Aracaju para pessoas com mais de 70 anos
Para impedir o crescimento vertiginoso de casos mais graves de covid-19, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), iniciou nesta segunda-feira, 12, a aplicação da quinta dose dos imunizantes para aracajuanos com mais de 70 anos, que tenham tomado a quarta dose há mais de seis meses. Durante todo o dia, esse público pôde procurar uma das 45 unidades básicas de saúde espalhadas pela capital para imunizar-se, e celebrou a possibilidade de proteger-se
Aplicação da 5ª dose contra covid é iniciada em Aracaju para pessoas com mais de 70 anos Leia mais







