Covid-19: Aracaju inicia aplicação da 5ª dose em idosos institucionalizados
A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), iniciou, nesta segunda-feira, 12, a aplicação da quinta dose contra a covid-19 em idosos a partir dos 70 anos em instituições de longa permanência. Neste primeiro dia, o cronograma contemplou o Asilo Rio Branco e o Same-Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição, que juntos totalizaram 74 idosos vacinados
Covid-19: Aracaju inicia aplicação da 5ª dose em idosos institucionalizados Leia mais






