Sintasa consegue ressarcimento e continuidade das gratificações dos servidores de Maruim
Após reunião com a secretária de Administração do município de Maruim, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), Augusto Couto, recebeu a garantia de que os servidores que receberam o corte nas gratificações no último contra-cheque serão ressarcidos e que na próxima folha continuarão a receber normalmente. Antes, houve Assembleia Extraordinária com a categoria
Sintasa consegue ressarcimento e continuidade das gratificações dos servidores de Maruim Leia mais







