Sintasa consegue ressarcimento e continuidade das gratificações dos servidores de Maruim

Após reunião com a secretária de Administração do município de Maruim, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), Augusto Couto, recebeu a garantia de que os servidores que receberam o corte nas gratificações no último contra-cheque serão ressarcidos e que na próxima folha continuarão a receber normalmente. Antes, houve Assembleia Extraordinária com a categoria

Sintasa consegue ressarcimento e continuidade das gratificações dos servidores de Maruim Leia mais

Aplicação de 5ª dose da vacina contra covid-19 será iniciada em Aracaju

A Prefeitura de Aracaju avança na vacinação contra a covid-19 e inicia, na próxima segunda-feira, 12, a aplicação da 5ª dose do imunizante. A nova etapa estará voltada às pessoas com mais de 70 anos e que tenham tomado a 4ª dose há mais de seis meses. Na capital sergipana, cerca de 25 mil idosos já poderão receber o imunizante. A iniciativa é mais um mecanismo de enfrentamento à doença, por parte da administração municipal, diante do aumento dos casos de covid-19 na cidade

Aplicação de 5ª dose da vacina contra covid-19 será iniciada em Aracaju Leia mais

Órgãos municipais de Aracaju funcionarão até às 10h30 nesta sexta-feira

O prefeito Edvaldo Nogueira assinou o decreto 6.952/ 22, estabelecendo que, nesta sexta-feira, dia 9, os órgãos municipais funcionarão até às 10h30, em decorrência da participação da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo. Neste dia, o Brasil disputa as Quartas de Final da competição com a seleção da Croácia, a partir do meio-dia

Órgãos municipais de Aracaju funcionarão até às 10h30 nesta sexta-feira Leia mais

Definido o calendário de matrícula 2023 na rede das escolas estaduais de Sergipe

O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), definiu o calendário para a campanha de Matrícula Online 2023 na rede estadual. A renovação automática dos alunos já matriculados vai acontecer entre os dias 23 e 27 de janeiro. O período de 30 de janeiro a 3 de fevereiro será reservado para os egressos que desejam fazer transferência interna. A matrícula dos candidatos à rede deverá ser feita entre os dias 6 e 10 de fevereiro, no portal da Matrícula Online, em matriculaonline.seduc.se.gov.br

Definido o calendário de matrícula 2023 na rede das escolas estaduais de Sergipe Leia mais

Senador Rogério Carvalho tem participação decisiva na aprovação da PEC da Transição

O senador Rogério Carvalho (PT) teve participação decisiva durante votação da PEC da Transição na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal. A discussão ocorreu na tarde desta terça-feira, 06, e resultou na aprovação da proposta que inclui a manutenção do pagamento de R$ 600 do Bolsa Família a partir de janeiro do próximo ano, bem como cumprir outras promessas de campanha do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), além do pagamento adicional de R$ 150 por criança de até seis anos de idade e o reajuste do salário mínimo, sem causar prejuízos ao teto dos gastos públicos

Senador Rogério Carvalho tem participação decisiva na aprovação da PEC da Transição Leia mais

Rolar para cima