Ricardo Vasconcelos é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju e Fabiano Oliveira será o vice

Em Sessão Especial realizada nesta quarta-feira, 9, os parlamentares que compõem a Câmara Municipal de Aracaju realizaram a eleição para a formação da Mesa Diretora para o Biênio 2023/2024. Em chapa única, o presidente eleito foi o vereador Ricardo Vasconcelos (Rede), tendo como vice-presidente, Fabiano Oliveira (PP); como 1º secretário, Eduardo Lima (Republicanos); como 2º secretário Binho (PMN); e como a 3ª secretária, Sheyla Galba (Cidadania)

Ricardo Vasconcelos é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju e Fabiano Oliveira será o vice Leia mais

Servidores do Governo de Sergipe terão 13º salário antecipado em novembro

O Governo do Estado vai pagar a segunda parcela referente ao 13º salário no dia 30 deste mês de novembro, para todos os servidores que compõem a folha salarial. Tradicionalmente a gratificação natalina era paga no mês de dezembro, mas neste ano, a partir do empenho da gestão para organizar as finanças do Estado, foi possível antecipar o pagamento. A primeira parcela já foi paga ao longo do ano, nos meses de aniversário dos servidores estaduais

Servidores do Governo de Sergipe terão 13º salário antecipado em novembro Leia mais

TCE de Sergipe apresenta resultados de fiscalização a dirigentes da Saúde e comissão de transição

De modo a subsidiar ajustes ou correções em deficiências encontradas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) nas unidades hospitalares de seis municípios sergipanos, foi promovido encontro técnico nesta quarta-feira, 9, na sala de reuniões da Corte, com participação dos dirigentes da Saúde e da comissão de transição do Governo do Estado

TCE de Sergipe apresenta resultados de fiscalização a dirigentes da Saúde e comissão de transição Leia mais

Senador Rogério Carvalho recebe prefeitos e dialoga sobre projetos para Sergipe

O senador Rogério Carvalho (PT) recebeu, em seu gabinete em Brasília, nove prefeitos, dois vice-prefeitos e um ex-prefeito de Sergipe para dialogar sobre propostas o desenvolvimento de seus respectivos municípios. Na oportunidade, o senador de todos os sergipanos destacou que seu mandato tem foco em todos os municípios do estado, ressaltando seu compromisso com todas as regiões

Senador Rogério Carvalho recebe prefeitos e dialoga sobre projetos para Sergipe Leia mais

Rolar para cima