Sergipe é o estado brasileiro com maior percentual de presença na versão impressa Enem 2022
Com taxa de participação de 76,2%, Sergipe foi o estado que registrou maior número de presentes na versão impressa em todo o país no primeiro dia de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2022), superior à média nacional, que foi de 73,3%. Ao todo, foram 57.369 sergipanos inscritos no exame, 43.702 dos quais compareceram à aplicação. Já no Enem Digital foram 944 inscritos, e 482 presentes. A taxa de participação foi 51,1%



