Sergipe é o estado brasileiro com maior percentual de presença na versão impressa Enem 2022

Com taxa de participação de 76,2%, Sergipe foi o estado que registrou maior número de presentes na versão impressa em todo o país no primeiro dia de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2022), superior à média nacional, que foi de 73,3%. Ao todo, foram 57.369 sergipanos inscritos no exame, 43.702 dos quais compareceram à aplicação. Já no Enem Digital foram 944 inscritos, e 482 presentes. A taxa de participação foi 51,1%

Sergipe é o estado brasileiro com maior percentual de presença na versão impressa Enem 2022 Leia mais

Coluna Primeira Mão

Cargos federais em SE O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nada falou sobre o assunto, mas tem muita gente da terra do cacique Serigy apostando que um ou uma petista daqui deve ser contemplado com um cargo

Coluna Primeira Mão Leia mais

Sergipe: MPF solicita diligências à Polícia Federal sobre manifestações antidemocráticas

O Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) solicitou diligências da Polícia Federal (PF) e está aguardando informações sobre as manifestações antidemocráticas no Estado. A iniciativa inclui o bloqueio em rodovias federais (BRs-101 e 235) e a ocupação de praça localizada

Sergipe: MPF solicita diligências à Polícia Federal sobre manifestações antidemocráticas Leia mais

Omar Aziz afirma que PEC da Transição custará entre R$ 170 bi e R$ 175 bi

A proposta de emenda à Constituição (PEC) que manterá o valor mínimo do Bolsa Família em R$ 600 custará entre R$ 170 bilhões a R$ 175 bilhões no Orçamento de 2023, disse hoje (9) o senador Omar Aziz (PSD-AM). O parlamentar informou o valor após participar da reunião do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco

Omar Aziz afirma que PEC da Transição custará entre R$ 170 bi e R$ 175 bi Leia mais

Rolar para cima