Sancionada lei que amplia cartão CMais para mulheres vítimas de violência doméstica

A lei que institui o Programa Cartão Mais Inclusão – Cmais Mulher foi sancionada pelo governador Belivaldo Chagas na manhã desta sexta-feira (25), em solenidade realizada no Palácio dos Despachos. O CMais Mulher trará um benefício de seis parcelas no valor de R$ 500, além de assistência social, jurídica e psicológica para mulheres socialmente vulneráveis em situação de pobreza ou extrema pobreza, que sejam vítimas de violência doméstica e familiar e estejam inseridas em medidas de proteção

Sancionada lei que amplia cartão CMais para mulheres vítimas de violência doméstica Leia mais

Com dois gols de Richarlison, Brasil vence Sérvia e estreia com vitória na Copa

Contando com o faro de gol do atacante Richarlison, o Brasil derrotou a Sérvia por 2 a 0, nesta sexta-feira (24) no Estádio de Lusail, em seu primeiro jogo pelo Grupo G da Copa do Catar. Com este resultado, a seleção brasileira lidera a chave com o mesmo número de pontos da Suíça, que tem um saldo de gols pior

Com dois gols de Richarlison, Brasil vence Sérvia e estreia com vitória na Copa Leia mais

Tribunal de Contas de Sergipe define áreas que serão priorizadas nas auditorias do próximo ano

Pessoal, Saúde, Urbanismo, Administração e Educação. Estas serão as áreas priorizadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) nas auditorias previstas para o ano de 2023, conforme consta no Plano Anual de Auditoria (PAA), aprovado pelo colegiado no Pleno desta quinta-feira, 24, após propositura do conselheiro presidente, Flávio Conceição

Tribunal de Contas de Sergipe define áreas que serão priorizadas nas auditorias do próximo ano Leia mais

Vereadora alerta para avanço da Covid-19 e baixa imunização em Aracaju e Sergipe

A vereadora Professora Ângela Melo (PT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju, nesta quinta-feira, 24/11, para alertar mais uma vez ao poder público e à população sobre o acelerado crescimento das contaminações por Covid-19 e o baixo nível de pessoas que ainda não tomaram as doses de reforço da vacina

Vereadora alerta para avanço da Covid-19 e baixa imunização em Aracaju e Sergipe Leia mais

Comerciantes excedentes são convocados para trabalhar no Natal Iluminado

Diante da ausência de alguns dos primeiros sorteados para ocupação de vagas destinadas ao comércio de bebidas e alimentos, durante o Natal Iluminado do Centro Comercial, na manhã desta quinta-feira, 24, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) realizou novo sorteio eletrônico para convocação de excedentes, na sede da Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa), no Parque Augusto Franco (Sementeira)

Comerciantes excedentes são convocados para trabalhar no Natal Iluminado Leia mais

Serviço da Saúde de Aracaju é finalista em premiação do Ministério da Saúde

O Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) ofertado pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), foi um dos selecionados para receber o Iº Prêmio de Boas Práticas em Atenção Domiciliar realizado pelo Ministério da Saúde em comemoração aos 11 anos de atuação do Programa Melhor em Casa

Serviço da Saúde de Aracaju é finalista em premiação do Ministério da Saúde Leia mais

Rolar para cima