Prefeitura de Aracaju fará repescagem da Campanha Antirrábica no próximo dia 29

Devido à grande demanda da população, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), mesmo após a conclusão da Campanha Antirrábica, realizará na próxima terça-feira, dia 29, das 8h às 13h, vacinação de animais em pontos fixos na praça do Anchietão (Bugio); em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) José Augusto Barreto (Japãozinho); Loteamento Pantanal (Inácio Barbosa) e na Associação de Moradores do Conjunto Santa Lúcia (Jabotiana)

Prefeitura de Aracaju fará repescagem da Campanha Antirrábica no próximo dia 29 Leia mais

Sintasa convoca trabalhadores de Maruim para assembleia

O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) convoca todos os trabalhadores da saúde de Maruim, representados pelo sindicato, para realizar uma assembleia com a categoria, nesta terça-feira, com primeira chamada, às 7h30 e 8h, no Hospital Nossa Senhora da Boa Hora, em Maruim, para elaborar as reivindicações definitiva dos trabalhadores para 2023

Sintasa convoca trabalhadores de Maruim para assembleia Leia mais

Último fim de semana de novembro em Sergipe terá chuvas leves e isoladas

A oscilação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) sobre o Oceano Atlântico continua ocasionando frentes frias em alguns estados do país, com chuvas em grandes volumes. Durante este fim de semana, elas também ocorrem em Sergipe, porém, com bem menos intensidade, de forma rápida e isolada, mas praticamente em quase todos os municípios dos oito territórios sergipanos

Último fim de semana de novembro em Sergipe terá chuvas leves e isoladas Leia mais

Governo de Sergipe inicia pagamento da folha de novembro nesta segunda-feira, dia 28

O governo do Estado inicia o pagamento da folha salarial do mês de novembro a partir desta segunda-feira (28), para aposentados e pensionistas, como anunciado no início do mês. Na terça-feira (29), recebem os servidores da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e suas fundações, além dos servidores ativos da Educação

Governo de Sergipe inicia pagamento da folha de novembro nesta segunda-feira, dia 28 Leia mais

Secretaria da Saúde de Sergipe orienta população sobre isolamento dos casos leves e moderados de Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) orienta que o isolamento domiciliar de casos leves e moderados de Covid-19 deverá ser feito por 7 dias, desde que não apresente sintomas respiratórios e febre, há pelo menos 24 horas e sem o uso de antitérmicos. Neste caso, não há necessidade de realizar novo teste biologia molecular ou teste rápido antigênico. Entretanto, deve ser mantido o uso de máscaras até o 10º dia completo do início dos sintomas

Secretaria da Saúde de Sergipe orienta população sobre isolamento dos casos leves e moderados de Covid-19 Leia mais

Belivaldo sanciona lei em benefício da Polícia Civil

Nesta sexta-feira(25), em solenidade no Palácio dos Despachos, o governador Belivaldo Chagas sancionou a lei que dispõe sobre nova nomenclatura para cargos da Polícia Civil de Sergipe. De acordo com a nova normativa, adota-se a denominação “Escrivão de Polícia”, em substituição à atual “Escrivão de Polícia Civil”, bem como “Agente de Polícia”, no lugar de “Agente de Polícia Judiciária”. Também no mesmo ato, o governador sancionou a lei que amplia cartão CMais para mulheres vítimas de violência doméstica

Belivaldo sanciona lei em benefício da Polícia Civil Leia mais

Rolar para cima