Valmir de Francisquinho: “Não haverá omissão e escolherei até, no mais tardar, terça-feira o meu candidato a governador no 2º turno”

O ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL), informou ao blog que apoiará a reeleição do presidente Jair Bolsonaro, agora no 2º turno, e pretende ter um candidato a governador com quem pretende atuar na campanha eleitoral. “Estou em casa e avaliando a situação”, explicou.

“Não haverá omissão de minha parte e escolherei até, no mais tardar, terça-feira o meu candidato a governador no 2º turno”, afirmou. Segundo ele, antes mesmo do primeiro turno, partidos e candidatos andaram lhe pedindo apoio. “”Isso aumentou bem mais ainda agora”

Ele avalia o momento como um tanto estranho. “Gente que me desprezava, tramava contra mim e a minha candidatura hoje vive me procurando. O mundo dá muitas voltas”, desabafou.

Valmir foi escolhido pelo PL para disputar o Governo de Sergipe. Mas havia impedimento legal por causa de prática de abuso de poder econômico na campanha eleitoral de 2018, quando elegeu o filho Talysson deputado estadual. Por isso, o seu pedido de registro em 2022 não foi aceito.

Rolar para cima