Prefeita de Aparecida assina ordem de serviço para Centro de Recuperação de acometidos pela COVID-19

Na manhã desta quinta-feira, 4 de novembro, a prefeita do município de Nossa Senhora Aparecida, Jeane da Farmácia, assinou a ordem de serviço no valor de R$ 194.873,28 para a reforma do prédio da antiga Casa de Parto, atualmente desativada. Ali funcionará o Centro de atendimento e recuperação da COVID-19, projeto pioneiro em Sergipe.

“É um momento muito especial para mim e para toda a população de Nossa Senhora Aparecida. Primeiro porque este ato simboliza que estamos fazendo uma gestão humanizada, pensando nas pessoas e aplicando os recursos públicos em benefício da população através deste investimento na saúde. Sabemos que a COVID-19 deixou sequelas em diversas pessoas, eu sou um exemplo vivo pois a minha diabetes aumentou bastante após o vírus e assim como eu, diversos aparecidenses irão necessitar desses cuidados”, destacou a prefeita.

Para a secretária de saúde, Naédia Vitória, “a reforma de um lugar onde muitas pessoas nasceram, muitos já foram atendidos é muito gratificante. E se torna ainda mais se tratando de um centro de atendimento e recuperação da COVID-19. Em meio a tantas marcas já deixadas pela gestão que pensa nas pessoas, o dia de hoje simboliza a expansão do acesso aos serviços de saúde, uma vez que iremos reestruturar um local abandonado e que em breve estará disponível para a população.”

Também estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito Edson Muniz, os vereadores Nonó, Luciana de Breguedé, secretários Gilson Alves, Cristiane Alves, Aparecida Machado, Thayane Feitosa, secretários adjuntos Gladson Barbosa, Adriana Santana, assessores e demais autoridades.

Rolar para cima