Aracaju recebe o 8º Congresso Norte/Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde

Aracaju sediará, de 3 a 5 de novembro, o 8º Congresso Norte/Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde, onde serão discutidas as perspectivas de políticas de saúde para as cidades. A capital foi escolhida após campanha realizada pela Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semict), apontando as belezas da cidade, assim como a infraestrutura necessária para receber adequadamente os mais de dois mil gestores que participarão do evento

Aracaju recebe o 8º Congresso Norte/Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde Leia mais

Coluna Primeira Mão

Guerra das pesquisas Até este domingo, 30, quando ocorrem as eleições do segundo turno, dezenas de pesquisas devem circular em todo o Sergipe. A grande maioria não-registrada junto à Justiça Eleitoral e que seria de consumo de partidos e candidatos

Coluna Primeira Mão Leia mais

“Estamos preparados para o segundo turno”, diz ministro da Justiça

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, declarou hoje (28) que, do ponto de vista da segurança, o Brasil está preparado para garantir aos cidadãos o direito ao voto neste domingo (30), no segundo turno das eleições deste ano. A afirmação foi feita na sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Brasília, em entrevista coletiva convocada para falar sobre a Operação Eleições 2022

“Estamos preparados para o segundo turno”, diz ministro da Justiça Leia mais

Rolar para cima