Aracaju recebe o 8º Congresso Norte/Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde
Aracaju sediará, de 3 a 5 de novembro, o 8º Congresso Norte/Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde, onde serão discutidas as perspectivas de políticas de saúde para as cidades. A capital foi escolhida após campanha realizada pela Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semict), apontando as belezas da cidade, assim como a infraestrutura necessária para receber adequadamente os mais de dois mil gestores que participarão do evento
Aracaju recebe o 8º Congresso Norte/Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde Leia mais





