Saúde de Aracaju segue vacinando contra poliomelite enquanto houver estoque
A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), já aplicou 24.179 doses da vacina contra poliomielite, o que corresponde a 74,48% do público-alvo. A campanha de vacinação seria finalizada na última segunda-feira, 31, mas o município ainda não atingiu a meta recomendada pelo Ministério da Saúde, de 95%. Por isso, a SMS manterá o trabalho de imunização ativo, enquanto houver estoque na Rede
Saúde de Aracaju segue vacinando contra poliomelite enquanto houver estoque Leia mais




