Rogério Carvalho apresenta estratégias para o fortalecimento da democracia a senadores dos EUA

Encontro ocorreu no Capitólio, sede do legislativo dos Estados Unidos, localizado na capital norte-americana, Washington D.C O senador sergipano, Rogério Carvalho (PT), paticipou, nesta quarta-feira, 16, de uma reunião com senadores estadunidenses e apresentou algumas estratégias desenvolvidas pelo Senado Federal

Rogério Carvalho apresenta estratégias para o fortalecimento da democracia a senadores dos EUA Leia mais

Deputados sergipanos autorizam doações e vendas de imóveis do Governo

Na manhã desta quarta-feira (16), os deputados da Assembleia Legislativa de Sergipe se reuniram para realizar a votação de diversos Projetos de Lei, e ainda, de Moções e Indicações. Na pauta, os parlamentares aprovaram a autorização de doação de quatro imóveis que estão localizados nos municípios de Aracaju, Lagarto, Canhoba e Neópolis. Ainda, a alienação de dois patrimônios, situados nos municípios de Lagarto e Canindé do São Francisco

Deputados sergipanos autorizam doações e vendas de imóveis do Governo Leia mais

Presidente da Alese dialoga com prefeitos sobre o Plano de Desenvolvimento Costeiro

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Luciano Bispo (PSD) esteve reunido no final da tarde desta quarta-feira (16) com prefeitos, autoridades judiciárias e procuradores de oito municípios que compõem o Litoral Norte do Estado a fim de tratar sobre a construção do Plano de Desenvolvimento Costeiro (PDC) – projeto também idealizado pela Assembleia Legislativa de Sergipe

Presidente da Alese dialoga com prefeitos sobre o Plano de Desenvolvimento Costeiro Leia mais

Delegação sergipana encerra participação nos Jogos Escolares Brasileiros com 26 medalhas

A delegação de Sergipe esteve presente com, ao todo, 258 pessoas, 192 das quais atletas, 47 técnicos e 19 dirigentes, entre chefe de delegação, coordenadores, oficiais, fisioterapeutas, jornalistas e fotógrafos. O evento foi promovido pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), que também bancou passagens aéreas, hospedagem e alimentação dos atletas de todo o Brasil

Delegação sergipana encerra participação nos Jogos Escolares Brasileiros com 26 medalhas Leia mais

Rolar para cima