Governo Lula deve suspender processo de privatização dos Correios
O ex-ministro Paulo Bernardo, da equipe de transição de governo na área de comunicações, afirmou nesta sexta-feira (18), em Brasília, que o grupo vai propor o fim do processo de privatização dos Correios
Governo Lula deve suspender processo de privatização dos Correios Leia mais






