Vacinação contra COVID para crianças de 6 meses a 2 anos é iniciada em Aracaju

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), ampliou, nesta segunda-feira, 21, a vacinação contra covid-19) para a população com idade entre 6 meses e menores 3 anos. Mil doses do imunizante Pfizer Baby foram encaminhadas pelo Ministério da Saúde e estão sendo aplicadas em cinco Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da capital

Vacinação contra COVID para crianças de 6 meses a 2 anos é iniciada em Aracaju Leia mais

Clima em Sergipe: tempo permanece nublado e com chuvas leves pelos próximos dias

A variação climática em Sergipe tem registrado temperaturas máximas na casa dos 30ºC, com oscilação entre nublado e parcialmente nublado, sensação de mormaço, além de chuvas leves e isoladas que perduram há cerca de um mês. Para os próximos dias a previsão segue inauterada nas oito regiões sergipanas. Segundo a Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas da Serhma, a instabilidade deve-se a atuação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) sobre o Oceano Atlântico

Clima em Sergipe: tempo permanece nublado e com chuvas leves pelos próximos dias Leia mais

Sergipe mantém posição de Estado com mais presença no Enem no segundo dia de prova

A Seduc, mais uma vez, promoveu o tradicional acolhimento aos estudantes, em diversos pontos de aplicação de provas na capital e no interior. Servidores da Secretaria distribuíram canetas, água mineral, chocolate e uma palavra de incentivo para tranquilizar os candidatos. Os alunos compareceram em massa à prova e Sergipe manteve a posição do Estado que mais presença teve na prova presencial, com 72,8 % de presença

Sergipe mantém posição de Estado com mais presença no Enem no segundo dia de prova Leia mais

Diretoria do Hospital Santa Isabel visita deputados estaduais de Sergipe

A presidente da Associação Aracajuana de Beneficência, Débora Leite, acompanhada do vice-presidente Rubens dos Anjos, e da diretora executiva Liliane Correia, esteve hoje, 17, em todos os 24 gabinetes dos deputados e deputadas estaduais de Sergipe, protocolando ofício com solicitação de recursos para o Hospital e Maternidade Santa Isabel

Diretoria do Hospital Santa Isabel visita deputados estaduais de Sergipe Leia mais

Mesa da Assembleia –  Ainda não-convidado oficialmente para vice da Alese, Garibalde diz estar à disposição do grupo

Ele defende diálogo com a oposição e diz que o parlamento é, e sempre será, uma Casa de iguais, apesar das diferenças. “Convite oficial para vice-presidente ainda não houve, mas estou à disposição do grupo para a construção da Mesa

Mesa da Assembleia –  Ainda não-convidado oficialmente para vice da Alese, Garibalde diz estar à disposição do grupo Leia mais

Covid-19: uma nova onda?

Antônio Carlos Sobral Sousa – Professor Titular da UFS e Membro das Academias Sergipanas de Medicina, de Letras e de Educação A pandemia da Covid-19, protagonizada pelo ardiloso SARS-Cov-2, tem abalado o nosso país por sucessivas “ondas” que se assemelharam

Covid-19: uma nova onda? Leia mais

Rolar para cima