Covid-19: Edvaldo Nogueira se reúne com ministro da Saúde e pede agilidade na liberação da 5ª dose da vacina

Presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), o prefeito Edvaldo Nogueira se reuniu, nesta quarta-feira, 30, com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em Brasília. Durante a audiência, da qual também participaram os prefeitos de Ribeirão Preto (SP), Duarte Nogueira, e de Campinas (SP), Dário Saadi, eles trataram sobre o aumento de casos de covid-19 nos municípios brasileiros e sobre a aplicação da terceira dose de reforço da vacina na população adulta, além da vacinação das crianças acima de seis meses

Covid-19: Edvaldo Nogueira se reúne com ministro da Saúde e pede agilidade na liberação da 5ª dose da vacina Leia mais

Secretária da Saúde de Sergipe apresenta relatório do 2º quadrimestre aos deputados sergipanos

Na manhã desta quarta-feira, 30, a gestora da Secretária de Estado da Saúde (SES), Mércia Feitosa, prestou contas da pasta aos deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). A secretária de Governo apresentou os investimentos 2º Quadrimestre de 2022, onde foram detalhados dados sobre a execução orçamentária; receitas, inclusive das fundações; investimentos; e os dados da produção ambulatorial, hospitalar, oncológica e especializada, como também das Centrais de Transplantes e de Urgência e ainda, gastos com o cenário da pandemia

Secretária da Saúde de Sergipe apresenta relatório do 2º quadrimestre aos deputados sergipanos Leia mais

Jefferson Lima, do PT de Aracaju, é convidado para contribuir em Grupo de Transição do Governo Lula

O presidente municipal do PT de Aracaju e historiador, Jefferson Lima, foi convidado para participar da reunião do Grupo de Transição na reestruturação da Secretaria Nacional de Juventude, ao qual já fez parte desta mesma pasta como Secretário Nacional durante o governo da Dilma Rousseff em 2016. O primeiro passo foi dado em uma reunião no dia 24 de novembro, e nas próximas semanas acontecerão outras reuniões em Brasília

Jefferson Lima, do PT de Aracaju, é convidado para contribuir em Grupo de Transição do Governo Lula Leia mais

Secretária da Saúde de Aracaju presta contas da pasta em Audiência Pública na Câmara de Vereadores

A secretária municipal de saúde, Waneska Barboza, fez prestação de contas da pasta durante Audiência Pública na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quarta-feira, 30. Waneska Barbosa apresentou o 2º Relatório Detalhado Quadrimestral 2022 da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e ainda respondeu os questionamentos dos vereadores e demandas da população de Aracaju

Secretária da Saúde de Aracaju presta contas da pasta em Audiência Pública na Câmara de Vereadores Leia mais

Prefeitura de São Cristóvão inicia a instalação de câmeras de segurança no município

Com o intuito de garantir mais tranquilidade à população e facilitar o trabalho das equipes de segurança no período do Festival de Artes de São Cristóvão (FASC), a Prefeitura em parceria com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) iniciou esta semana o serviço de instalação de 17 câmeras de videomonitoramento em diversos pontos estratégicos do Centro Histórico da Cidade, mais especificamente nos locais em que haverá um maior fluxo de pessoas e veículos

Prefeitura de São Cristóvão inicia a instalação de câmeras de segurança no município Leia mais

Rolar para cima