Saúde de Aracaju encerra vacinação em escolas da rede particular com mais de 4 mil doses aplicadas

Manter o esquema vacinal completo para assegurar mais proteção à saúde. Esse tem sido um dos objetivos das ações de vacinação mantidas pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a exemplo da vacinação nas escolas e creches da rede particular

Saúde de Aracaju encerra vacinação em escolas da rede particular com mais de 4 mil doses aplicadas Leia mais

Prefeitura de Aracaju realiza testagem e distribui máscaras no Terminal Leonel Brizola

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), realizou mais uma ação integrada para conscientizar a população aracajuana sobre a necessidade dos cuidados individuais de combate à covid-19, na manhã desta segunda-feira, 5

Prefeitura de Aracaju realiza testagem e distribui máscaras no Terminal Leonel Brizola Leia mais

Aracaju poderá sediar o Ironman, maior prova de triathlon da América Latina

Aracaju poderá sediar, pela primeira vez, o maior evento de triathlon da América Latina, o Ironman. As tratativas para que isto aconteça foram iniciadas na tarde desta segunda-feira, 5, durante reunião entre o prefeito Edvaldo Nogueira, o governador eleito Fábio Mitidieri e o diretor-geral de eventos Ironman Brasil, Carlos Galvão. O encontro, que também contou com a presença da primeira-dama municipal, Danusa Silva, ocorreu na sede da Prefeitura de Aracaju

Aracaju poderá sediar o Ironman, maior prova de triathlon da América Latina Leia mais

Coluna Primeira Mão

Secretariado em foco O governador eleito Fábio Mitidieri estará com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, nesta segunda-feira, dia 5.O encontro ocorrerá na sede da Prefeitura. Fábio está finalizando o processo de transição administrativa e deve começar a se reunir

Coluna Primeira Mão Leia mais

Boletim médico informa que Pelé está com infecção respiratória

Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última terça-feira (29), o ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, está com infecção respiratória. Segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (2), o Rei do Futebol, que trata um tumor de cólonl, está estável, com “melhora geral no estado de saúde” e sendo tratado com antibióticos, cuja resposta foi “adequada”. Ainda não há previsão de alta

Boletim médico informa que Pelé está com infecção respiratória Leia mais

Rolar para cima