Emsurb sorteia 331 espaços para o comércio ambulante no Réveillon 2023 de Aracaju

A Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), realizou na manhã desta terça-feira, 20, o sorteio entre os 473 inscritos para comercializar bebidas e alimentos durante o Réveillon 2023. Foram concedidos pela Diretoria de Espaços Públicos (Direpa), 331 espaços de comércio na festa que acontece na praia da Cinelândia, na Orla da Atalaia

Emsurb sorteia 331 espaços para o comércio ambulante no Réveillon 2023 de Aracaju Leia mais

Carmo Energy inicia operação no Polo Carmópolis

A Carmo Energy, empresa pertencente a um grupo internacional, assinou com a Petrobras o closing da operação do Polo de Carmópolis nesta terça-feira (20). Os campos terrestres (onshore), em Sergipe, foram adquiridos da Petrobras, e contarão com investimentos, para os próximos dez anos, de pelo menos US$ 800 milhões. A previsão é que a empresa comece as atividades imediatamente

Carmo Energy inicia operação no Polo Carmópolis Leia mais

Fábio Mitidieri: “Desafio será  fazer um governo para todos, gerar emprego, renda, combater a fome”

Fábio Mitidieri apresenta secretariado de Estado  –   Desafio será  fazer um governo para todos e reforçou os pilares da gestão: gerar emprego, renda, combater a fome Um dia após ser diplomado, o governador eleito Fábio Mitidieri anunciou secretariado de Estado

Fábio Mitidieri: “Desafio será  fazer um governo para todos, gerar emprego, renda, combater a fome” Leia mais

Relator do Orçamento Secretos diz que recursos de emendas serão redistribuídos

O relator do Orçamento da União de 2023, senador Marcelo Castro (MDB-PI), afirmou nesta segunda-feira (19) que os recursos previstos na emenda de relator, as chamadas PR9, serão redistribuídos para o atendimento de emendas de bancada e emendas de comissão. O relatório de Castro prevê a destinação de R$ 19,4 bilhões para as RP9, mais conhecidas por orçamento secreto

Relator do Orçamento Secretos diz que recursos de emendas serão redistribuídos Leia mais

Covid-19: Sergipe registra 92 casos e um óbito nesta segunda-feira

A Secretaria de Estado da Saúde, através do boletim epidemiológico, informa que nesta segunda, 19, foram registrados 92 casos  novos de Covid e  um óbito. No total, 356.503 pessoas testaram positivo para a Covid e 6.477 morreram. O óbito confirmado foi de uma mulher, 96 anos, de Aracaju, com diabetes, pneumopatia crônica e hipertensão

Covid-19: Sergipe registra 92 casos e um óbito nesta segunda-feira Leia mais

Rolar para cima