De olho nas eleições – Fábio Mitidieri lembra que o grupo governista ainda não escolheu o candidato a senador
O deputado federal e pré-candidato do PSD ao Governo de Sergipe, Fábio Mitidieri, demonstrou satisfação com o evento de lançamento de sua pré-candidatura, ontem, 23, no Iate “Clube de Aracaju, mas deixou claro nesta terça-feira, 24, que “nosso grupo não bateu o martelo quanto ao Senado ainda”.
Fábio disse que a escolha do candidato a senador será um processo mais adiante. “ Vamos nos reunir e em meados de junho iremos anunciar a decisão. Sempre bom lembrar que temos um grupo maduro, responsável, que saberá fazer sua escolha e permanecer unido”, recomendou.
Empenho e dedicação
O pré-candidato governista, quando consultado sobre o apoio do governador Belivaldo Chagas e do prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira ao seu nome, disse que está muito grato a ambos pelo empenho e dedicação. Temos que entender que estamos em pré campanha. A eleição só começa em agosto. Até lá, vamos ajustar, caminhar e dialogar muito com todos. É aquela história, “é no andar da corruagem que as abóboras se ajeitam”.
Sobre o nível desta pré-campanha, ele disse que “procuro fazer minha campanha falando de mim, das nossas propostas, daquilo que posso fazer por Sergipe. Se depender de mim, teremos um alto nível de campanha
Porta aberta
Sobre a possibilidade de o PT de Sergipe vir a apoiar o seu nome, conforme desejo anunciado pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, Fábio Mitidieri lembrou que “o PT sempre foi um partido aliado mas que tomou um rumo próprio. Direito deles mas a porta sempre estará aberta para o diálogo, desde que se mantenha o respeito”.