Disputa em SE: Suplente do senador Alessandro Vieira, coronel “Mano”, rompe, expõe as motivações e é pré candidato pelo PL

O tenente- coronel Ildomário Santos Gomes, mais conhecido como “coronel Mano”, divulgou comunicado em que anuncia o seu rompimento político com o senador Alessandro Vieira, de quem é suplente, e revelou adotou essa postura por causa da “sua atuação contra o decreto de armas, contra a liberdade na internet, na instauração de um CPI que serviu de palanque eleitoral gratuito para réus de vários processos no STF, dentre outras, serviram para alicerçar minha decisão”

Leia a nota a seguir

“Devido o fato de representar a categoria militar estadual de Sergipe, através da presidência da AMESE – associação dos militares estaduais -, mantive- me silente no quesito política para não ser mal interpretado por eventuais adversários, pelo governo ou pessoas maldosas.

É de amplo conhecimento que apoio a reeleição do Presidente Bolsonaro por entender que este é o melhor nome para defender os valores que acredito: Deus, Pátria, Família e Liberdade.

Por este motivo informo que já há muito tempo não caminho mais com o Senador Alessandro Vieira, mesmo sendo um de seus suplentes, devido ao seu protagonismo de ações contra o Presidente Bolsonaro.

Sua atuação contra o decreto de armas, contra a liberdade na internet, na instauração de um CPI que serviu de palanque eleitoral gratuito para réus de vários processos no STF, dentre outras, serviram para alicerçar minha decisão.

Reforça meu afastamento seu posicionamento recente contra a decisão do Presidente da República em anistiar o Deputado Federal Daniel Silveira.

Sou favorável ao Projeto de Lei da Deputada Federal Carla Zambell que anistia brasileiros que estejam sendo processados ou investigados por crime de opinião. Caso tal projeto seja aprovado, vários militares estaduais serão beneficiados, dentre eles o sargento Vieira, o Cabo Will Guerreiro, a minha pessoa, assim milhares de brasileiros.

Ser contra a anistia do deputado Daniel Silveira é ser contra todas essas pessoas.

Respeito o senador Alessandro como pessoa e profissional de segurança pública e espero que diferenças políticas não sejam levadas para o lado pessoal.

Aproveito o ensejo para informar à sociedade sergipana que meu nome está à disposição como pré-candidato a Deputado Federal pelo PL, partido do Presidente da República, no próximo pleito.

Por fim informo que minha pré-candidatura foi construída bem antes do movimento Polícia Unida com apoio da categoria e atendendo a pedidos da classe”.

Ildomario Santos Gomes – Ten Cel PM

“Coronel Mano”

Rolar para cima